Fernanda Tortima Opções

Nãeste tenha vergonha nem preguiça e arranje tempo de modo a anotar a importância do cada tema, das perguntas de modo a as testemunhas. Nãeste faça uma sequência por perguntas a serem repetidas automaticamente, tais como se não lhe importasse as respostas.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Nãeste são poucas as situações nas quais a estraté especialmentegia inicial do uma audiência trabalhista possui de que ser mudada na hora. Uma testemunha qual responde de maneira obscura aquilo que deveria estar claro, uma pergunta indeferida, uma sucessão de perguntas de que dá a entender que o juiz está buscando uma linha do convicçãeste contrária à tua tese, tudo isso leva a acender a luz de alerta do 1 advogado na audiência.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Meus amigos, se vocês não colocarem regras nisso, vãeste passar este dia inteiro atendendo ligações da cadeia e respondendo WhatsApp. É evidente que, em uma circunstância especial, única, devemos atender ao apenado, contudo ficar explicando andamento processual por telefone definitivamente não dá!

Sei qual é difícil, como a tecnologia está aí, contudo, enquanto for proibida a comunicaçãeste de advogado e preso, nãeste cabe a nós violarmos essas regras. Dá Ainda mais trabalho marcar parlatório, deter de que tirar o cinto e, às vezes, até mesmo ESTES sapatos ao passarmos nos detectores outras dicas adicionais por metais de modo a ingressar na casa prisional é um verdadeiro “saco”, só que nãeste tem jeito.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico por notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualizaçãeste do saber aos estudantes do direito, juristas e atores judiciários.

Delimite exatamente este que perguntar às testemunhas. Eleja 1 ou 2 tópicos importantes para cada, e nãeste explore todos ESTES produtos da sua inicial ou defesa integralmente com cada testemunha. Assim, este juiz prestará atençãeste naqueles tópicos e fixará melhor o depoimento em relaçãeste a cada testemunha, do modo a formar um Argumento probatório Ainda mais nítido em tua mente.

Em primeiro lugar, contudo nunca, em hipótese alguma, inicie um diálogo usando o apenado, independentemente da MANEIRA. Ele está preso e sabemos qual ligações para celulares de que estão dentro dos presídios são totalmente antifoiticas e quase 1 crime.

E se essa for a única maneira por meu cliente entrar em contato comigo naquele momento, devo ou nãeste atendê-lo? Como bem, meu jovem rábula, acalme-se e vamos por partes

Cabe ao advogado sentir quando deve parar de insistir em perguntas que a Parcela responde de maneira a afastar as tentativas do advogado da parte contrária a dar informações negativas

Este limite máximo permitido de testemunhas arroladas pelas partes será por três de modo a cada, ou duas, se o rito for o cada vez mais raro sumaríssimo.

se todas as testemunhas falarem utilizando a mesma intensidade sobre tudo, Praticamente as impressões serão iguais a respeito dos testemunhos. Nãeste hesite em realizar um roteiro destinado a formar este nosso “quadro”, usando este conjunto do testemunhas (pelo qual você poderá inclusive usar-se Destes depoimentos das testemunhas da outra parte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *