O melhor lado da Leonardo Martins de Almeida

Quaisquer dias de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porém ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des Destes quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez utilizando 19 após deter feito com minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando 1 mal cheiro e tipo de uns negocinho branco que sai facilmente

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este qual tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o de que devo criar?

joel disse: 18 de agosto do 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais não sei do certeza, gostaria demasiado do saber o qual realizar e se for cisto se existe tratamento nenhumas a cirurgia.

O medico quer realizar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha de que so assim de modo a tratar o problema.

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. Formação expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados de ressonância magné especialmentetica,podem vir a trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

!! ele disse qual é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está alta no sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o de que seja isso, aguardo, obrigado.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio este que arde demasiado ! este que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. O qual seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñçãeste.

tenho vontade do urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e Leonardo Martins de Almeida ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o o penis bem pelo local onde o pessoal fala qual a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o de que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de março de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do qual devo executar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver nosso problema, pois não here tenho amplamente recurso financeiro, de modo a pagar um especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *