A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Através ORDEM! Este fato do Bolsonaro manter-se num hospital não lhe dá licença do defender teses qual agridem ESTES fundamentos da democracia

Quem conhece a história nãeste entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Apresentou tudo, porém esqueceu do uma conta no Paraguai com valor de que correspondia a menos de 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente qual não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisão, de que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no convénio, de modo a aferir este ability to pay

Como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e não partícipe, quem tem este domínio final A cerca de ESTES fatos típicos, seja pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional Destes fatos.

Em delaçãeste premiada, o advogado e delator da empresa Francisco de Assis e Silva contou a procuradores deter conversado com Willer Tomaz, advogado preso na operaçãeste Patmos, sobre a suposta interferência do ministro do STJ em favor da empresa. Maia Filho a todos os momentos negou.

Diante por tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, qual possui pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu primário algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou pelo grupo JBS, teve 1 caso amoroso com o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Há varias relações cruzadas no imbróglio da delação dos diretores da J&F. A empresa foi uma DE entusiastas da indicação do Edson Fachin de modo a este Supremo. Quando ainda somente Adequado, este presentemente ministro visitou este gabinete de senadores em companhia do Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, o homem da mala do dinheiro por Joesley Batista. Quando homologou a sua delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício de quem já lhe havia prestado favores.

Isso tudo, aliado ao fato de de que foi concedido este maior eu pensei sobre isso benefício qual a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fértil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em que ESTES Teor do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este que, até mesmo, fez com qual Janot explicasse publicamente como os fatos se passaram.

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações sobre este encontro.

Este Direito Penal, como sabido, pune condutas determinadas e seus efeitos diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da Sentido DE consequências imediatas, qual integram este delito, implicará em clara violação do princípio da legalidade, qual constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

A defesa sustentou qual ele exercia este cargo por procurador em caráter "unicamente residual, pois já tinha pedido exoneração e esteve em fé especialmenterias na elevado Parcela do período".

A PF alega de que nãeste houve interferência do ex-procurador nas gravações feitas por Joesley em encontros usando o presidente Michel Temer e este senador Aé especialmentecio Neves (PSDB-MG).

Este advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, usando seu Óptima produção, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada A cerca de o conceito de evasãeste por divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *